Yury Holanda
Numa escala 6x1 é o que te resta de opção. Você está tão cansado que literalmente não consegue desfrutar o seu tempo livre, apenas descansar para retornar a rotina. O certo mesmo seria o fds de 3 dias igual se discute na Europa. Já passou da hora de evoluir os paradigma do trabalho que persistem desde o sec 19
em Off topic > (off) Escalas, existem muitas outras além de 6x1 e 5x2!
Em citação ao post:
...desde que o trabalhador tenha direito a pelo menos 2 dias livres, pra não usar a folga só pra dormir...
Só não concordei com essa frase, afinal, o descanso é trabalhador e ele deve fazer o que quiser, até dormir.



