Jose Ribeiro
Não precisa, 5x2 já estaria bom, mas a luta é por uma semana de 4 dias mesmo.
Infelizmente, não são todos que buscam se informar, alguns preferem repetir a imbecilidade do golpista que tanto mamo e esperar pelo capim
em Off topic > Escala 6x1 é desumano
Em citação ao post:
Bora trabalhar 3x4 como os deputados, senadores, vereadores, juízes. Vamos acabar com empresários, todos ricos, e vamos comer picanha e tomar a cervejinha. E se faltar dinheiro um dia, roubamos uns celulares que tá tudo certo. Tem meu apoio.
