José Roberto
Bora trabalhar 3x4 como os deputados, senadores, vereadores, juízes. Vamos acabar com empresários, todos ricos, e vamos comer picanha e tomar a cervejinha. E se faltar dinheiro um dia, roubamos uns celulares que tá tudo certo. Tem meu apoio.
em Off topic > Escala 6x1 é desumano
Em resposta ao tópico:
Não sei se vocês estão acompanhando o aumento expressivo na mídia hegemônica e sociais de citações sobre o fim da escala 6x1.
Tem muita mentira, muita gente com pena de patrão e muito safado se posicionando contrário, não dá mole não, já pergunta se já trabalhou assim e como se sentia, se é patrão, pergunta se seu lucro não é suficiente e se responder que não, manda fechar e voltar a ser empregado, de preferência em escala 6x1.
