Henrique Santos
Eu vejo a transmissão pela globo, na hora que o Fernando torres fica frente a frente com Cássio no fim do jogo o Cássio defende, o Galvão foi ao delírio, gritou Cássioooooo, o cara é chato, mas esse jogo ele foi Timão 100%, Casagrande não conseguindo falar direito depois do título, isso é Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Mundial...
Em citação ao post:
Enquanto eu estava na faculdade, já revi esse jogo umas vinte vezes. Tenho baixada uma versão da BBC de Londres com pré-jogo e pós-jogo, os caras duvidando demais do Corinthians, falando que tínhamos pouquissimas chances, que não conheciam bem nosso elenco. Tanto que, na hora de falar do destaque de cada time, eles citaram o Alessandro como o nosso craque.