Jonas Benedetti
Guerrero tem que jogar sempre no área, assim ele faz sempre seus gols como na mundial de clubs contra Chelsea, e Al Alhy. Pato - Guerrero titular!
em Bate-Papo da Torcida > Lance do Pato
Em citação ao post:
O Pato era pra ser titular, jogou demais, e não apenas ele, todos os jogadores que entraram no 2° tempo, Edenilson, Pato e Douglas, jogadrem bem, todos foram marcar inclusive o Pato, pela direita Edenilson indo para o ataque e voltando com vontade, Douglas marcando e indo tentar armar, e Pato pela esquerda nem preciso fala, botava na frente e ninguém pegava ele, só fizeram merd% ai tira-lo da esquerda e troca-lo com o Guerrero, deixar o Guerrero de ponta esquerda é uma merd% sem limites, sobre o gol perdido foi nada demais, ele fez o certo e se desiquilibrou.