Junior7 Dantas
O Pato era pra ser titular, jogou demais, e não apenas ele, todos os jogadores que entraram no 2° tempo, Edenilson, Pato e Douglas, jogadrem bem, todos foram marcar inclusive o Pato, pela direita Edenilson indo para o ataque e voltando com vontade, Douglas marcando e indo tentar armar, e Pato pela esquerda nem preciso fala, botava na frente e ninguém pegava ele, só fizeram merd% ai tira-lo da esquerda e troca-lo com o Guerrero, deixar o Guerrero de ponta esquerda é uma merd% sem limites, sobre o gol perdido foi nada demais, ele fez o certo e se desiquilibrou.
em Bate-Papo da Torcida > Lance do Pato
Em resposta ao tópico:
Quando vi que Pato errou aquele gol percebi que a noite não era nossa.. Mas mesmo assim não desisti, aoiei o time até o último segundo de jogo !
Um gigante caiu, mas domingo se levanta !
2013 aindanão acabou, temos a par de competição pra disputar.. E acredito que vamos levar a maioria !
VAI CORINTHIANS !
