Giovani Cari
Não sei realmente o que o pessoal pensa pra jogar a Libertadores tem de ter um baita timaço e do jeito que a coisa está indo, presidente contestado a todos momento, técnico contestado todo jogo, jogadores que muitos contestam até se o cara quebrou a perna.
Com que time vai se jogar a Libertadores, sem ter paz dentro e fora das 4 linhas, até o Andrés se achou no direito de querer procurar um jeito de querer abrir processo.
Na minha percepção não tem clima para estar na Libertadores o ano que vem nem que aconteça um milagre de conseguir a vaga.
Enquanto tiver essa zorra dentro do clube é melhor não ir para não prazer feio e ser desclassificado na pré Libertadores, se conseguir a vaga pra Copa do Brasil e o ambiente melhorar e estabilizar aí sim podemos estar na Libertadores mas isso pra 2026.
Temos de ser realistas não adianta colocar a emoção acima da razão senão depois cria expectativas e não realiza vai por a culpa no presidente, no técnico, nos jogadores, nos gandulas até na matemática, e vez de ver que se ilude sozinho.
em Bate-Papo da Torcida > Dupla de MG perdeu e o G8 é possível SIM
Em resposta ao tópico:
Com uma vitória em cima do Vitória, o Corinthians ficará a 3 pontos do possível G8.
O ano ainda pode ser salvo sim companheiros.
Em busca da Copa do Brasil e Libertadores 2025.
Eu acredito.




