Maicon Evangelista
em Bate-Papo da Torcida > Não dá bobeira Augusto Melo
Em citação ao post:
E você acredita nas palavras do Pinóquio? Como bem disse o amigo acima, com o Veríssimo também 'estava tudo certo'. Depois vimos o que aconteceu...
'Estar no contrato' não significa nada se o Corinthians não conseguir o dinheiro pra pagar o que os mulambos estabeleceram no documento. E eu não estou tão seguro que essa diretoria vá conseguir cumprir esse contrato até o dia 30.