Velho Vamp
E você acredita nas palavras do Pinóquio? Como bem disse o amigo acima, com o Veríssimo também 'estava tudo certo'. Depois vimos o que aconteceu...
'Estar no contrato' não significa nada se o Corinthians não conseguir o dinheiro pra pagar o que os mulambos estabeleceram no documento. E eu não estou tão seguro que essa diretoria vá conseguir cumprir esse contrato até o dia 30.
em Bate-Papo da Torcida > Não dá bobeira Augusto Melo
Em citação ao post:
Ainda esse assunto meu, tá chato já, isso tá decidido desde que os clubes assinaram contrato de empréstimo, o coringão tá protegido pelo contrato, o resto é só engana trouxa

