Maicon Evangelista
Ainda esse assunto meu, tá chato já, isso tá decidido desde que os clubes assinaram contrato de empréstimo, o coringão tá protegido pelo contrato, o resto é só engana trouxa
em Bate-Papo da Torcida > Não dá bobeira Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Devido a não passar tanta confiança e não sabermos ao certo como estão as negociações sobre o goleiro Hugo Souza, é que faço esse alerta... Acerta logo a compra dele.
Se perdermos esse goleiro podem tirar esse presidente do Corinthians.




