Eduardo Martins
Tá precisando da um tapa no marketing mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Vamos dar a resposta Nação
Em citação ao post:
Peçam também para o clube reativar o departamento de marketing, que o Mário Gobbi desmantelou.
Assim, quem sabe, eles criam algumas melhorias no Fiel Torcedor, com pequenos incentivos para quem não frequenta os jogos ou o Parque São Jorge, devido a distância.
