Claudio Rissi
Peçam também para o clube reativar o departamento de marketing, que o Mário Gobbi desmantelou.
Assim, quem sabe, eles criam algumas melhorias no Fiel Torcedor, com pequenos incentivos para quem não frequenta os jogos ou o Parque São Jorge, devido a distância.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos dar a resposta Nação
Em resposta ao tópico:
Estou envergonhado! Não é possível que torcidas infinitamente menores que a nossa, como são as do chorolado, porcada e gaymio, tenham mais sócios que nós. Os porcos tem 10.000 sócios a mais que nós. Isto é uma vergonha. Temos que dar uma resposta para eles, vamos lá nação, vamos nos associar. Eu já fiz a minha parte, e você?
