Tayxs
Realmente, não sejamos hipócritas, o que estavam fazendo com o Yuri não eram críticas. Mas acho que esperar demais que saiba diferenciar crítica de ofensa/xingamento/humilhação e afins, não é mesmo? !
em Bate-Papo da Torcida > Muitos se esquecem disso sobre o Yuri
Em citação ao post:
Estava massacrando a bola também. Cada lance bizarro que dava até vergonha. Não vamos ser hipócrita, a torcida teve muita paciência com ele. Não acertava um passe de um metro. Praticamente em todos os jogos perdia 2/3 chances claras de gols. Enfim, assim como os elogios são merecidos, as críticas também foram.