Gunter Gomes
Estava massacrando a bola também. Cada lance bizarro que dava até vergonha. Não vamos ser hipócrita, a torcida teve muita paciência com ele. Não acertava um passe de um metro. Praticamente em todos os jogos perdia 2/3 chances claras de gols. Enfim, assim como os elogios são merecidos, as críticas também foram.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos se esquecem disso sobre o Yuri
Em citação ao post:
Dizer que o Yuri foi massacrado pela mídia e pela própria torcida é normal é brincadeira.
Eu nunca vi um jogador ser tão maltratado no Corinthians como o Yuri foi.




