Zod Gz
O ramon não tem nem 4 meses de Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sou a favor da continuidade da comissão técnica
Em citação ao post:
Esse negócio de trocar a cada 6 meses é um desserviço. Só atrapalha. Se tivesse algum top inquestionável, até ia. Mas qq um vai chegar no patamar de aposta. Qualquer um.









