Lucas Martins
Quem disse que ele pipoca realmente está errado, ele parece que joga sempre em um campinho de quebrada, nem liga pra pressão.
Mas é muita cegueira e falta de noção negar que ele vinha jogando MUITO abaixo e sendo extremamente nulo nos últimos jogos.
Ainda assim onde com o gol, apresentou bem abaixo do que apresenta comumente.
Deve estar EXAUSTO pela sequência pesada de jogos, ainda mais se lembrarmos e levarmos em conta que ele é da leva do time de nhaca do Corinthians, onde jogava literalmente sozinho e apanhando o jogo todo.
Temos Coronado no banco e poderíamos usar mais vezes para equilibrar o cansaço do nosso 10, pelo menos nessa reta final onde precisamos de entrega 300% de cada jogador.
Acredito que em 2025 ele vá destruir no Brasileirão e muito provavelmente cavar a sua vaga na sua seleção.
Garro é monstruoso e muita gente não se deu conta ainda do jogador que temos à disposição!
em Bate-Papo da Torcida > Garro pipoqueiro
Em resposta ao tópico:
Procurando pelos emocionados que estavam criticando falando que é jogador de jogo pequeno. Dois jogos contra os imundos, dois gols e uma assistência.