Vitor Silva
Todos aqueles que achavam que já estávamos na série b vão ter que chupar essa. Apesar de um técnico atrapalhado nós temos estrela.
em Bate-Papo da Torcida > 13 anos depois
Em citação ao post:
Em 2025 voltaremos a vencer campeonatos
Rebaixamento é questão de tempo para se tornar assunto encerrado no Corinthians
