Paulo Lima
O Félix não sabe de maneira alguma jogar na esquerda, mas pelo fato de não termos menores opções, ele é escalado nesta função. Na seleção e nos jogos que atua pela direita, ele tem um desempenho bem melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Dois extremos..
Em resposta ao tópico:
Felix torres e Hugo Lateral...
Partidaça do lateral anulou o Estevão, se não me engano só perdeu uma disputa! E uma partida horrível do zagueiro.. O que acontece com ele?
