Edjefferson Andrade
Eu fico pensando em que time de futebol consagrado você viu que jogador que corre pelo time tem o direito de não fazer coisas durante o jogo que são atribuições dele.
em Bate-Papo da Torcida > A Boa Fase de Yuri Alberto e as Decisões Egoístas em Campo
Em citação ao post:
Romero titular já né, Yuri tem deficiências técnicas sim, mas a tudo momento ele tá recebendo orientações de garro memphis e companhia o mlk tem só 23 anos e tá lá por merecimento, faz mais que qualquer outro atacante lá, nem na vitória vocês ficam contentes o cara tem 25 gols no ano, tentou de um tudo na CDB na Sula ficou desolado em ser eliminado e estava do lado de garro no lance em que se ele toca ele ia pra dentro do gol sem goleiro, quando é pra criticar beleza agente crítica mas os últimos jogos do Yuri ele tá numa fase melhor que quando foi comprado pelo Corinthians, guardem as cornetas seus ANTIS