x
Edjefferson
Edjefferson
Mais Opções

Edjefferson Andrade


Torcedor do site número: 1.051.667

cadastrado desde 27/10/2024

Timão, força da nação.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/01/2025

Atividade de Edjefferson Andrade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 189 posts para o Edjefferson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Edjefferson entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

11 Posts

73% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 08/01/2025 às 06h33

Edjefferson Andrade avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Edjefferson

Última interação no site em 11/12/2024 às 07h39

  • Edjefferson

    Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você tem alguma ideia sobre como melhorar a arrecadação da vaquinha?"

    há 2 anos

    Quando se diz doação entende se a voluntariedade da ação. Então independente do que as pessoas achem NINGUÉM é obrigado a doar mais do que quer doar independentemente se pode doar mais. Um outro ponto é que pode se doar 1000 e divulgar e incentivar em um primeiro momento e voltar a contribuir com valores em sigilo.

    detalhes do post
  • Edjefferson

    Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você tem alguma ideia sobre como melhorar a arrecadação da vaquinha?"

    há 2 anos

    Criar e oferecer opção de que pessoas que contribuírem tenham a oportunidade de ver um jogo na neo química arena seja em qualquer jogo oficial da base, feminino profissional ou masculino. Seria algo muito interessante. Poderia ser algo oferecido atrelado a um valor de contribuição específico, após o Pix seria emitido um voucher onde a pessoa poderia se dirigir a alguma loja parceira ou unidade da gaviões em sua cidade em que poderia haver uma cooperação entre organizada e clube para incluir contribuintes nas viagens aos jogos. Poderia ser cobrada parte ou a integralidade da mensalidade do mês da organizada pra custear a viajem até o estádio em caso do contribuinte for de fora de São Paulo. Além disso seria necessário uma estrutura digital para organizar em qual dia e jogo o torcedor iria ao estádio.

    detalhes do post
  • Edjefferson

    Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lateral Direito pro Corinthians"

    há 2 anos

    Está aí uma contratação que quando o Corinthians levou o gol dele eu pensei, esse cara tem a cara do Corinthians. Joga demais mesmo.

    detalhes do post
  • Edjefferson

    Edjefferson comentou na notícia: "Atacante do Chelsea faz homenagem a astro do Corinthians após gol durante clássico inglês"

    há 2 anos

    Ele comemorou como o garro primeiro fazendo o gesto de louco antes de comemorar como o menphis.

    detalhes do comentário
  • Edjefferson

    Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Boa Fase de Yuri Alberto e as Decisões Egoístas em Campo"

    há 2 anos

    A lacrosfera Corinthiana é ridícula pra não dizer outra coisa.

    detalhes do post
  • Edjefferson

    Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Boa Fase de Yuri Alberto e as Decisões Egoístas em Campo"

    há 2 anos

    Eu não criei uma conta só pra falar mau do jogador. Eu criei uma conta pra dar minha opinião como torcedor do Corinthians e tenho este direito mesmo que para dizer o que você não concorda. É meu direito democrático independente se você gosta ou não. Agora quanto a questão técnica e de tomada de decisões do Yuri que fiz respeito ao time e eu como torcedor tenho direito de dar opinião vendo muitos jogos e observando todo um conjunto partida após partida vejo e tenho a opinião de que Yuri Alberto está sim sabotando alguns jogadores.

    detalhes do post
  • Edjefferson

    Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Boa Fase de Yuri Alberto e as Decisões Egoístas em Campo"

    há 2 anos

    Isso foi o que você fazerem com ele. Agora já prestou atenção quando ele faz com os outros? Óbvio que não né. Torcedor só vê momento, fase torcedor muitas vezes não vê de fato o ué o jogo apresenta. Faz o seguinte se tiver como ver um compacto amplo ou rever o jogo identifica quantas vezes ele correu pra ponta da entrada da área com jogadores livres para o passe e ele chuta mesmo que sem chance de marcar.

    detalhes do post
  • Edjefferson

    Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Boa Fase de Yuri Alberto e as Decisões Egoístas em Campo"

    há 2 anos

    Eu fico pensando em que time de futebol consagrado você viu que jogador que corre pelo time tem o direito de não fazer coisas durante o jogo que são atribuições dele.

    detalhes do post
  • Edjefferson

    Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Boa Fase de Yuri Alberto e as Decisões Egoístas em Campo"

    há 2 anos

    Bom se tivesse tocado ao invés de chutar em jogos que fomos eliminados pelo menos prós pênaltis teríamos ido. Mas se estar em boa fase da o direito pela torcida de fazer o que quiser até mesmo prejudicar o time em partidas ou momentos de partidas então não tem muito o que fazer.

    detalhes do post
  • Edjefferson

    Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Boa Fase de Yuri Alberto e as Decisões Egoístas em Campo"

    há 2 anos

    Esse é o problema ele não toca para alguns jogadores que chegaram.

    detalhes do post