Edjefferson Andrade
Torcedor do site número: 1.051.667
cadastrado desde 27/10/2024
Timão, força da nação.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 08/01/2025 a 08/01/2025
Recorde de dias consecutivos
15 dias
De 22/11/2024 a 06/12/2024
Total de acessos
50 dias
Último acesso em 08/01/2025
Atividade de Edjefferson Andrade no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
11 Posts
73% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 08/01/2025 às 06h33
Edjefferson Andrade avalia 50.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Edjefferson
Última interação no site em 11/12/2024 às 07h39
-
Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você tem alguma ideia sobre como melhorar a arrecadação da vaquinha?"
há 2 anos
detalhes do postQuando se diz doação entende se a voluntariedade da ação. Então independente do que as pessoas achem NINGUÉM é obrigado a doar mais do que quer doar independentemente se pode doar mais. Um outro ponto é que pode se doar 1000 e divulgar e incentivar em um primeiro momento e voltar a contribuir com valores em sigilo.
-
Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você tem alguma ideia sobre como melhorar a arrecadação da vaquinha?"
há 2 anos
detalhes do postCriar e oferecer opção de que pessoas que contribuírem tenham a oportunidade de ver um jogo na neo química arena seja em qualquer jogo oficial da base, feminino profissional ou masculino. Seria algo muito interessante. Poderia ser algo oferecido atrelado a um valor de contribuição específico, após o Pix seria emitido um voucher onde a pessoa poderia se dirigir a alguma loja parceira ou unidade da gaviões em sua cidade em que poderia haver uma cooperação entre organizada e clube para incluir contribuintes nas viagens aos jogos. Poderia ser cobrada parte ou a integralidade da mensalidade do mês da organizada pra custear a viajem até o estádio em caso do contribuinte for de fora de São Paulo. Além disso seria necessário uma estrutura digital para organizar em qual dia e jogo o torcedor iria ao estádio.
-
Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lateral Direito pro Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postEstá aí uma contratação que quando o Corinthians levou o gol dele eu pensei, esse cara tem a cara do Corinthians. Joga demais mesmo.
-
Edjefferson comentou na notícia: "Atacante do Chelsea faz homenagem a astro do Corinthians após gol durante clássico inglês"
há 2 anos
detalhes do comentárioEle comemorou como o garro primeiro fazendo o gesto de louco antes de comemorar como o menphis.
-
Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Boa Fase de Yuri Alberto e as Decisões Egoístas em Campo"
há 2 anos
detalhes do postA lacrosfera Corinthiana é ridícula pra não dizer outra coisa.
-
Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Boa Fase de Yuri Alberto e as Decisões Egoístas em Campo"
há 2 anos
detalhes do postEu não criei uma conta só pra falar mau do jogador. Eu criei uma conta pra dar minha opinião como torcedor do Corinthians e tenho este direito mesmo que para dizer o que você não concorda. É meu direito democrático independente se você gosta ou não. Agora quanto a questão técnica e de tomada de decisões do Yuri que fiz respeito ao time e eu como torcedor tenho direito de dar opinião vendo muitos jogos e observando todo um conjunto partida após partida vejo e tenho a opinião de que Yuri Alberto está sim sabotando alguns jogadores.
-
Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Boa Fase de Yuri Alberto e as Decisões Egoístas em Campo"
há 2 anos
detalhes do postIsso foi o que você fazerem com ele. Agora já prestou atenção quando ele faz com os outros? Óbvio que não né. Torcedor só vê momento, fase torcedor muitas vezes não vê de fato o ué o jogo apresenta. Faz o seguinte se tiver como ver um compacto amplo ou rever o jogo identifica quantas vezes ele correu pra ponta da entrada da área com jogadores livres para o passe e ele chuta mesmo que sem chance de marcar.
-
Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Boa Fase de Yuri Alberto e as Decisões Egoístas em Campo"
há 2 anos
detalhes do postEu fico pensando em que time de futebol consagrado você viu que jogador que corre pelo time tem o direito de não fazer coisas durante o jogo que são atribuições dele.
-
Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Boa Fase de Yuri Alberto e as Decisões Egoístas em Campo"
há 2 anos
detalhes do postBom se tivesse tocado ao invés de chutar em jogos que fomos eliminados pelo menos prós pênaltis teríamos ido. Mas se estar em boa fase da o direito pela torcida de fazer o que quiser até mesmo prejudicar o time em partidas ou momentos de partidas então não tem muito o que fazer.
-
Edjefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Boa Fase de Yuri Alberto e as Decisões Egoístas em Campo"
há 2 anos
detalhes do postEsse é o problema ele não toca para alguns jogadores que chegaram.