Edjefferson 11 posts
@edjefferson-andrade
em
05/11/2024 às 07:15
Eu não criei uma conta só pra falar mau do jogador. Eu criei uma conta pra dar minha opinião como torcedor do Corinthians e tenho este direito mesmo que para dizer o que você não concorda. É meu direito democrático independente se você gosta ou não. Agora quanto a questão técnica e de tomada de decisões do Yuri que fiz respeito ao time e eu como torcedor tenho direito de dar opinião vendo muitos jogos e observando todo um conjunto partida após partida vejo e tenho a opinião de que Yuri Alberto está sim sabotando alguns jogadores.