Alisson Faria
Hugo tinha que ser expulso, chutado, arremessado, qualquer coisa, esse cara não é jogador de futebol não véi, horroroso demais, tem que reforçar o meio se não vai levar taca
em Análise dos jogos > Tem que mexer
Em resposta ao tópico:
Tem que tirar o Hugo, já está com cartão... Parece que machucou o André Ramalho... Senão eu tirararia o Félix e colocaria o Carrilo...