x

Post de Bryan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses bagres imbecis passando vergonha o ano inteiro e muitos continuam passando pano. O horroroso Fagner, muita gente pediu renovação, falei desde o começo do ano que era péssima ideia e que não era o mesmo Fagner, tá aí 2 anos de renovação e agora os mesmos acéfalos que pediram renovação, tão xingando ele. O horroroso Matheuzinho, 'ain mas ele é corinthiano', FODASE! Eu sou corinthiano e não fico me gabando disso, esse cara é fraco. O Félix Torres não sabe dar um passo de um metro, parece que tem problema nessas pernas. O Caetano queimado pelo Antônio e vindo mal depois disso, o Gustavo Henrique, alto, mas lento, não foi humilhado pelo Arrascaeta por pouco. Ah, e os defendidos Bidu e Hugo. A perna direita do mano Bidu é simplesmente NULA, sempre quer fazer giradinha pra sair correndo e usar a perna esquerda e o Hugo que nem ele sabe o que tá fazendo no Corinthians.

O Matheus Araújo na minha opinião tem potencial, mas nenhum técnico que passou esse ano usou ele, apenas o Mano e ele não rendeu o esperado nas oportunidades que teve. O mano Raniele que muito imbecil chamou de ídolo, que merecia braçadeira do Cássio e agora sendo xingado pelos mesmos. O Maycon é aquilo, ou joga bem ou joga mal, muito inconstante. O Coronado não merece receber fucking 2M de reais pra um futebol que esperávamos muito mais, dito isso, atualmente merece titularidade. José Martínez e Charles, os 2 pit bull sem dente, muitos apelidaram de Ralf 2.0, mesma coisa com Raniele kkkkk!

Agora o nosso mano Pedro Raul. Não joga, não faz gol, não dá assistência, não sabe fazer um pivô e segue recebendo seus 700K por mês, osic que contratou merece pena de morte por isso. Agora o Yuri Alberto vai seguir enganando vocês, se o Corinthians começar mais 1 ano com ele, é papo de nem ser mais classificado no mata-mata do Paulistão. Tem que vender assim que acabar a temporada, ainda mais que vai terminar valorizado.

Tem muito bagre nesse time que eu queria falar sobre, mas é muito que vocês nem vão ter vontade de ler. Mas sério, parem de passar pano pra jogador que não tá jogando bem, ou que não joga poha nenhuma. Eles não tão nem aí pra vocês, tão lá na casa deles ganhando seus milhões e assistindo televisão ou com suas mulheres fazendo sic. Eles pagam suas contas? Eles trabalham por vocês? Tiram suas notas? Não, então parem.

em Bate-Papo da Torcida > Vocês são C*D3L4S de jogador

Responder ao post do Bryan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 10 segundos por Giro Kataguire

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 19 segundos por Carbone Artilheiro

    9votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 26 segundos por Passador de Pano

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Novas revelações ampliam alerta sobre administradora do estádio do Corinthians"

    Criado há 28 segundos por Conde de Montecristo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 35 segundos por Altamir Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por Marcio Alves

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 1 minuto por Aislan Jair Pinapho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Belo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Clóvis Hermógenes

    28respostas

    acessar o tópico