Bryan Souza
Esses bagres imbecis passando vergonha o ano inteiro e muitos continuam passando pano. O horroroso Fagner, muita gente pediu renovação, falei desde o começo do ano que era péssima ideia e que não era o mesmo Fagner, tá aí 2 anos de renovação e agora os mesmos acéfalos que pediram renovação, tão xingando ele. O horroroso Matheuzinho, 'ain mas ele é corinthiano', FODASE! Eu sou corinthiano e não fico me gabando disso, esse cara é fraco. O Félix Torres não sabe dar um passo de um metro, parece que tem problema nessas pernas. O Caetano queimado pelo Antônio e vindo mal depois disso, o Gustavo Henrique, alto, mas lento, não foi humilhado pelo Arrascaeta por pouco. Ah, e os defendidos Bidu e Hugo. A perna direita do mano Bidu é simplesmente NULA, sempre quer fazer giradinha pra sair correndo e usar a perna esquerda e o Hugo que nem ele sabe o que tá fazendo no Corinthians.
O Matheus Araújo na minha opinião tem potencial, mas nenhum técnico que passou esse ano usou ele, apenas o Mano e ele não rendeu o esperado nas oportunidades que teve. O mano Raniele que muito imbecil chamou de ídolo, que merecia braçadeira do Cássio e agora sendo xingado pelos mesmos. O Maycon é aquilo, ou joga bem ou joga mal, muito inconstante. O Coronado não merece receber fucking 2M de reais pra um futebol que esperávamos muito mais, dito isso, atualmente merece titularidade. José Martínez e Charles, os 2 pit bull sem dente, muitos apelidaram de Ralf 2.0, mesma coisa com Raniele kkkkk!
Agora o nosso mano Pedro Raul. Não joga, não faz gol, não dá assistência, não sabe fazer um pivô e segue recebendo seus 700K por mês, osic que contratou merece pena de morte por isso. Agora o Yuri Alberto vai seguir enganando vocês, se o Corinthians começar mais 1 ano com ele, é papo de nem ser mais classificado no mata-mata do Paulistão. Tem que vender assim que acabar a temporada, ainda mais que vai terminar valorizado.
Tem muito bagre nesse time que eu queria falar sobre, mas é muito que vocês nem vão ter vontade de ler. Mas sério, parem de passar pano pra jogador que não tá jogando bem, ou que não joga poha nenhuma. Eles não tão nem aí pra vocês, tão lá na casa deles ganhando seus milhões e assistindo televisão ou com suas mulheres fazendo sic. Eles pagam suas contas? Eles trabalham por vocês? Tiram suas notas? Não, então parem.