Tiago Paes
Não gosto do Ramón, acho que ele passou a fazer testes na hora errada e acabou se perdendo. Porém, sou totalmente contra demitir ele antes do término do campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Luis Castro e Corinthians
Em resposta ao tópico:
O time do Castro, quando pegou entrosamento iria ser campeão BR com várias rodadas de antecedência. O time era agressivo e compacto, atacava tão bem e também sabia se defender e amassava os adversários jogava muito! Fora que é o pai do Varmengo e dos sem mundial.
Esse cara é o ideal para o Corinthians.