Alexandre Ballerine
O fato dele nunca ter jogado em time médio antes do Corinthians NÃO JUSTIFICA o Enche Frauda que ele se mostrou.
Isso SÓ determina que ele talvez NÃO TENHA pegada pra ser um gde jogador pq JÁ VIMOS muitos que chegaram de times modestos e se agigantaram.
Não estou dizendo que é SEU caso mas, muitos precisam entender que É O JOGADOR quem tem de mostrar ser, para merecer ser chamado de 'gde' e etc
E ATÉ O MOMENTO, Garro NÃO mostrou isso. Ele ESTÁ no Corinthians e É Assim que É. Ou aguenta ou não.
NÃO Sou a favor de explicações além das 4 linhas, É LÁ DENTRO que eles devem 'Falar CoM a Bola Nos Pés'.
E se não o fazem...
em Bate-Papo da Torcida > Acho que algumas coisas estão mais claras agora
Em citação ao post:
Acho que excelente a nível do futebol Brasileiro cabe sim.
Pq ele tem 9 gols e 9 assistências em menos de 50 jogos, além de ser o jogador do futebol Brasileiro que mais dá passes para finalizações e um dos que mais cria chances claras.
Então ele gera jogo a um nível excelente se tratando de futebol Brasileiro, com certeza está entre os melhores meias do país.
Mas sente o peso da camisa, da responsabilidade. Ele nunca nem jogou em um time médio, e 'do nada' vira camisa 10 de um dos maiores clubes do país, e por suas boas atuações passa a ver uma nação inteira e a imprensa local, depositar todas as fichas nele, como o jogador que pode mudar a situação do clube.
Isso tem pesado demais pra ele, é nítido, tá abalando a confiança dele, e fazendo ele jogar com uma afobação que antes não vínhamos.
Mas a nível de futebol brasileiro, ele pega top 5 de melhores meias armadores facilmente.
Mas vai ter que se acostumar com a pressão, pq não adianta nada ter um jogador bom, que pipoca em decisões.