Kaique Silva
Acho que excelente a nível do futebol Brasileiro cabe sim.
Pq ele tem 9 gols e 9 assistências em menos de 50 jogos, além de ser o jogador do futebol Brasileiro que mais dá passes para finalizações e um dos que mais cria chances claras.
Então ele gera jogo a um nível excelente se tratando de futebol Brasileiro, com certeza está entre os melhores meias do país.
Mas sente o peso da camisa, da responsabilidade. Ele nunca nem jogou em um time médio, e 'do nada' vira camisa 10 de um dos maiores clubes do país, e por suas boas atuações passa a ver uma nação inteira e a imprensa local, depositar todas as fichas nele, como o jogador que pode mudar a situação do clube.
Isso tem pesado demais pra ele, é nítido, tá abalando a confiança dele, e fazendo ele jogar com uma afobação que antes não vínhamos.
Mas a nível de futebol brasileiro, ele pega top 5 de melhores meias armadores facilmente.
Mas vai ter que se acostumar com a pressão, pq não adianta nada ter um jogador bom, que pipoca em decisões.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que algumas coisas estão mais claras agora
Em citação ao post:
Concordo com QUASE tudo...
Só preciso registrar quê, diante da PERFEITA descrição do Garro, o adjetivo 'excelente' simplesmente NÃO CABE.
'ELE' EM CAMPO NÃO mostra isso, NÃO adianta apontar pra esse ou aquele jogo; meia bom FAZ ACONTECER Na Hora Complicada e isso ele PROVOU NÃO CONSEGUIR.
NÃO acho que deva sair, mas DEVE SER VISTO como É, um jogador com alguma qualidade mas que NÃO TEM COMPETÊNCIA para ser O Cara do Corinthians como muitos juram que é.


