Alexandre Ballerine
Concordo com QUASE tudo...
Só preciso registrar quê, diante da PERFEITA descrição do Garro, o adjetivo 'excelente' simplesmente NÃO CABE.
'ELE' EM CAMPO NÃO mostra isso, NÃO adianta apontar pra esse ou aquele jogo; meia bom FAZ ACONTECER Na Hora Complicada e isso ele PROVOU NÃO CONSEGUIR.
NÃO acho que deva sair, mas DEVE SER VISTO como É, um jogador com alguma qualidade mas que NÃO TEM COMPETÊNCIA para ser O Cara do Corinthians como muitos juram que é.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que algumas coisas estão mais claras agora
Em resposta ao tópico:
Garro é um excelente meia, mas não suporta a pressão de decisões por um time grande.
Você imagina você sair de um clube que mal tem estrutura e torcida, pra um que tem uma estrutura de 1° mundo, uma torcida que é praticamente uma nação e uma pressão absurda... Ele sente o peso da responsabilidade nas decisões, normal, nunca jogou pelo um time grande.
André Ramalho é muito comum, tão comum que ele não ele tem menos qualidade que Cacá e Félix Torres. Em relação a saída de bola ele é o melhor, mas em tempo de bola, em jogadas áereas, antecipação, leitura de espeço, em tudo isso ele é inferior aos outros dois. E faz pelo menos 1 mês que eu venho falando isso.
O Ramón em termos táticos não é um técnico tão ruim, o problema principal dele é na leitura de jogo, se for avaliar só o quesito 'leitura de jogo', ele é o pior técnico que já passou no Corinthians, consegue errar quase 100% das vezes, precisa ser demitido em dezembro.
O time também precisa de jogadores mais cascudos, não é só o Garro que pipocou, com exceção do Yuri, do Memphis e por incrível que pareça, do Félix Torres, o restante todos pipocaram, todos sentiram demais o primeiro gol do Racing e por isso a virada não demorou.
Se ficar na série A, precisa criar um projeto pra ganhar o Brasileirão, já que vai ter sempre semanas livres tem que se aproveitar dessa vantagem.
Essa foi uma das temporadas mais vergonhosas da história do Corinthians.