x

Post de Alexandre Ballerine no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com QUASE tudo...

Só preciso registrar quê, diante da PERFEITA descrição do Garro, o adjetivo 'excelente' simplesmente NÃO CABE.

'ELE' EM CAMPO NÃO mostra isso, NÃO adianta apontar pra esse ou aquele jogo; meia bom FAZ ACONTECER Na Hora Complicada e isso ele PROVOU NÃO CONSEGUIR.

NÃO acho que deva sair, mas DEVE SER VISTO como É, um jogador com alguma qualidade mas que NÃO TEM COMPETÊNCIA para ser O Cara do Corinthians como muitos juram que é.

em Bate-Papo da Torcida > Acho que algumas coisas estão mais claras agora

Em resposta ao tópico:

Garro é um excelente meia, mas não suporta a pressão de decisões por um time grande.

Você imagina você sair de um clube que mal tem estrutura e torcida, pra um que tem uma estrutura de 1° mundo, uma torcida que é praticamente uma nação e uma pressão absurda... Ele sente o peso da responsabilidade nas decisões, normal, nunca jogou pelo um time grande.

André Ramalho é muito comum, tão comum que ele não ele tem menos qualidade que Cacá e Félix Torres. Em relação a saída de bola ele é o melhor, mas em tempo de bola, em jogadas áereas, antecipação, leitura de espeço, em tudo isso ele é inferior aos outros dois. E faz pelo menos 1 mês que eu venho falando isso.

O Ramón em termos táticos não é um técnico tão ruim, o problema principal dele é na leitura de jogo, se for avaliar só o quesito 'leitura de jogo', ele é o pior técnico que já passou no Corinthians, consegue errar quase 100% das vezes, precisa ser demitido em dezembro.

O time também precisa de jogadores mais cascudos, não é só o Garro que pipocou, com exceção do Yuri, do Memphis e por incrível que pareça, do Félix Torres, o restante todos pipocaram, todos sentiram demais o primeiro gol do Racing e por isso a virada não demorou.

Se ficar na série A, precisa criar um projeto pra ganhar o Brasileirão, já que vai ter sempre semanas livres tem que se aproveitar dessa vantagem.

Essa foi uma das temporadas mais vergonhosas da história do Corinthians.

Responder ao post do Alexandre Ballerine

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kaique

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 02/11/2024 às 12:11

Acho que excelente a nível do futebol Brasileiro cabe sim.

Pq ele tem 9 gols e 9 assistências em menos de 50 jogos, além de ser o jogador do futebol Brasileiro que mais dá passes para finalizações e um dos que mais cria chances claras.

Então ele gera jogo a um nível excelente se tratando de futebol Brasileiro, com certeza está entre os melhores meias do país.

Mas sente o peso da camisa, da responsabilidade. Ele nunca nem jogou em um time médio, e 'do nada' vira camisa 10 de um dos maiores clubes do país, e por suas boas atuações passa a ver uma nação inteira e a imprensa local, depositar todas as fichas nele, como o jogador que pode mudar a situação do clube.

Isso tem pesado demais pra ele, é nítido, tá abalando a confiança dele, e fazendo ele jogar com uma afobação que antes não vínhamos.

Mas a nível de futebol brasileiro, ele pega top 5 de melhores meias armadores facilmente.

Mas vai ter que se acostumar com a pressão, pq não adianta nada ter um jogador bom, que pipoca em decisões.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 27 segundos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 42 segundos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 3 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 3 minutos por Zyon Domingos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 minutos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Falcão

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 5 minutos por Matheus Jacintho

    11respostas

    acessar o tópico