x

Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É diferente.

Pq ele não tá saindo de um pequeno do nordeste pra ir pra um gigante brasileiro, ele está saindo de um minúsculo da Argentina, que mal disputava competições contra times realmente grandes, a não ser River e Boca.

A gente tem casos muito parecidos, o próprio Rojas, De Federico, Martinez o que foi campeão mundial, ou alguns jogodores que eram bons e só depois se acostumaram com a pressão, como Felipe zagueiro, que sua primeira temporada foi ridícula, mas depois chegou a um nível absurdo.

Acho que cada caso é um caso, mas a dimensão de diferença de sair de um Talleres, para um Corinthians é abismal, é muito maior do que sair de um Talleres pra River Plate, por mais grande que o River Plate seja, as dimensões aqui são muito superiores.

O Corinthians treinou no CT do River Plate, e por mais que seja bom, é do nível do CT do Vasco, não há comparação com o do Corinthians, que tem hotel, academia, 3 campos, uma estrutura gigantesca.

As dimensões são diferentes são muito diferentes, e tem jogadores que sentem, ele não é o primeiro e não será o último.

Se ele não tivesse demonstrado futebol ainda, eu até concordaria com você, mas ele já demonstrou, já provou que é bom de bola, o problema dele nesse momento é realmente estar sentindo a pressão.

Não dá pra simplesmente taxar de comum o jogador que foi o mais importante da temporada até aqui só por conta de 5 jogos ruins.

Como eu falei, não adianta nada ser bom e pipocar em decisões, mas não dá pra dizer que ele não é acima da média em relação a grande maioria dos meias no futebol Brasileiro.

Até a partida contra o Atletico-GO ele era taxado de craque, não pode virar bagre agora. Não era craque antes, como também não é bagre agora.

A nível de futebol brasileiro ele é sim um excelente meia, mas precisa aprender a lidar com a pressão, pq um jogador que some em decisões, é quase um jogador inútil.

em Bate-Papo da Torcida > Acho que algumas coisas estão mais claras agora

Em citação ao post:

Vou pensar em 'Futebol', até pq é disso que se trata...
O fato dele nunca ter jogado em time médio antes do Corinthians NÃO JUSTIFICA o Enche Frauda que ele se mostrou.
Isso SÓ determina que ele talvez NÃO TENHA pegada pra ser um gde jogador pq JÁ VIMOS muitos que chegaram de times modestos e se agigantaram.
Não estou dizendo que é SEU caso mas, muitos precisam entender que É O JOGADOR quem tem de mostrar ser, para merecer ser chamado de 'gde' e etc
E ATÉ O MOMENTO, Garro NÃO mostrou isso. Ele ESTÁ no Corinthians e É Assim que É. Ou aguenta ou não.
NÃO Sou a favor de explicações além das 4 linhas, É LÁ DENTRO que eles devem 'Falar CoM a Bola Nos Pés'.
E se não o fazem...

Responder ao post do Kaique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 02/11/2024 às 13:08

Só para efeito de registro: NUNCA o achei craque. Também NÃO acho Bagre.
Vou aguardar mais um pouco para ver o que ELE tem pra mostrar/provar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 2 minutos por Tayxs

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 4 minutos por Gustavo Adriano

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 2 horas por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Torcida do Corinthians citada pela diretora da fifa

    Criado há 1 hora por Lucas Horns

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Cássio Ramos

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Última resposta há 8 minutos por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 8 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 9 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    14respostas

    acessar o tópico