Rafael Araújo
Pois é, o Hugo salvou de um fiasco e acabaram passando pano.
Agora você vê a média de gols que levamos, é muito mais do que 1 gol por jogo, mesmo o Hugo sendo destaque na maioria dos jogos
em Bate-Papo da Torcida > Elenco ruim ou time desorganizado?