x
Fórum do Corinthians

Elenco ruim ou time desorganizado?

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.613º

Rafael 2.315 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2024 às 11:09
Por Rafael Araújo (@rafael.araujo32)

Pra mim essa é a questão pra permanência do técnico.

Coronado, Garro, Memphis, Yuri Alberto, Talles Magno ….

Da pra contar nos dedos os times da América do Sul que tem tantas opções do meio pra frente.

Coitado do Sylvinho, Vagner Mancini, Carille e outros que foram massacrados com um elenco tão inferior.

Ramon Diaz se “vende” como ofensivo, mas na verdade o que vemos é um time desorganizado e que piora ainda mais com as mexidas, mesmo estando em vantagem numérica.

Precisamos de solidez defensiva e temos peças pra isso, tivemos uma zaga melhor com o Henrique e Manoel, não tem como tomar gols todos os jogos com o plantel que temos, pra mim tá mais que na cara que o Ramon Diaz foi o principal culpado e que precisamos de um técnico mais organizado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 02/11/2024 às 11:59

Ele chegou com um time que não fazia gols.

Precisou abrir o time pra fazer gols.

Hoje o time faz muitos gols, mas sofre na hora da marcação.

Se fechar o time hoje, o risco de voltar a empatar como era antes dele chegar é altissimo.

Pra se ter um time equilibrado é preciso tempo e tentativa-erro.

Time já entregou no 3-4-1-2, no 4-3-1-2 e quando se tentou o 4-3-3 não deu certo, pq nossos meias são muito ofensivos e os pontas ou não tem força física ou não tem qualidade.

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 1.481º

Ws 2.516 posts

@fiel.tucuruvi em 02/11/2024 às 11:26

Podem negativar, Mas esse time nas mãos do Carille, em 1 semana, estaria organizado, compactado e não teria perdido para o Racing, nem desclassificado pelo Flamengo...

Ganhamos um campeonato assim, com Cariile. Aliás, só lembrando, nosso último título, foi com ele, com um time muito comum.

Foto do perfil de Octavio Gomes Junior

Ranking: 6.435º

Octavio 447 posts

@octavio-gomes-junior em 02/11/2024 às 11:25

Time desorganizado um bumba meu boi um catado a cada jogo ninguém sabe o que faz dentro de campo

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 02/11/2024 às 11:18

Fora Ramon Diaz, não é nem pra ficar para o jogo contra o Palmeiras, esses dois vão prejudicar o Timão.Acorda Augusto Melo

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 445º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 02/11/2024 às 11:13

Desorganizado

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 02/11/2024 às 11:12

Pra mim time é desorganizado, já vimos contra juventude com 2 a mais e contra Flamengo