Rafael Araújo
Pra mim essa é a questão pra permanência do técnico.
Coronado, Garro, Memphis, Yuri Alberto, Talles Magno ….
Da pra contar nos dedos os times da América do Sul que tem tantas opções do meio pra frente.
Coitado do Sylvinho, Vagner Mancini, Carille e outros que foram massacrados com um elenco tão inferior.
Ramon Diaz se “vende” como ofensivo, mas na verdade o que vemos é um time desorganizado e que piora ainda mais com as mexidas, mesmo estando em vantagem numérica.
Precisamos de solidez defensiva e temos peças pra isso, tivemos uma zaga melhor com o Henrique e Manoel, não tem como tomar gols todos os jogos com o plantel que temos, pra mim tá mais que na cara que o Ramon Diaz foi o principal culpado e que precisamos de um técnico mais organizado.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco ruim ou time desorganizado?



