Pilo Romano
É difícil não criticar um erro tão grande dele...ainda mais que o Yuri, antes bagre, fez um gol muito, muito mais difícil pouco antes...mas você tem razão.
em Bate-Papo da Torcida > O Garro foi o maior culpado!
Em citação ao post:
Errou infelizmente. Esse erro custou caro, mais isso ae cara, vamos fritar nosso melhor jogador disparado em vários meses. Vamos falar que não serve para o Corinthians, tenho certeza que vai servir pra 99% dos outros clubes do Brasil e muitos de fora. Torcedor sem noção do Corinthians hoje em dia é uma maquina de moer atleta.