Francisco Lima
Errou infelizmente. Esse erro custou caro, mais isso ae cara, vamos fritar nosso melhor jogador disparado em vários meses. Vamos falar que não serve para o Corinthians, tenho certeza que vai servir pra 99% dos outros clubes do Brasil e muitos de fora. Torcedor sem noção do Corinthians hoje em dia é uma maquina de moer atleta.
em Bate-Papo da Torcida > O Garro foi o maior culpado!
Em resposta ao tópico:
Jogo estava na mão, entramos bem, time estava encaixado.
6 minutos 1x0 e possibilidade clara aos 23 minutos de fazer o segundo.
Garro pipocou, poderia ter tocado de lado para Yuri.
Gosto do Garro mas uma coisa é clara, em todos os jogos grandes e decisões que o Corinthians teve o Garro desapareceu!