Felipe Moraes
Mesmo se chegasse a final e fosse vice, não teria a vaga na Copa do BR.
Corinthians para chegar a Copa do BR teria que ganhar todos os jogos para ter uma pequena chance, ou melhor, um milagre de chegar na pré Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Vaga Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Uma dúvida.
Se a SulAméricana da vaga para Copa do Brasil, caso Cruzeiro ganhe para quem vai a vaga?
Não sei eu acho que a CBF vai arrumar um jeito de encaixar o Corinthians rsrs...
Só rindo mesmo viu, que ano bizarro esse.
