Rodrigo Cesar
Coisas que nunca vi Dentro torcendo há mais de 30 anos para o Corinthians.
- Nunca vi um time que perdendo não joga, não abafa, não faz perigo de gol.
- Nunca vi um time que a bola queima tanto no pé, sem paciência.
- Nunca vi um time com sistema defensivo tão frágil, a dificuldade de roubar uma bola é imensa e que todo time adversário ao rondar perto da área leva perigo de gol. Aquele lance do Charles no primeiro jogo contra Racing você acham normal? Até jogador amador sabe que não se entra daquela forma.
- Nunca vi uma grupo de jogadores tão pipoqueiro no quesito 'cara do gol'...gente faça um compilado de quantos gols esse time perdeu na cara esse ano, é inacreditável.
- Nunca vi um time tão horrível em bola parada. As chances de escanteios são de 99% de não sair absolutamente nada
- Nunca vi técnico colocar atacante pra jogar de lateral...
Vou falar pra vocês : o problema hoje é : Gestão!
Nos dias de hoje sem planejamento, sem bons treinadores e sem jogadores de qualidade...esquece! Vamos sofrer por muito tempo ainda...
em Bate-Papo da Torcida > Mais de 30 Anos Torcendo - Coisas que nunca vi