Marco Colabello
Não vi o Augusto em campo ontem... Qual era a camisa dele?
Tentou fazer o possível com o time em 2 semifinais, mas a incompetência dos jogadores foi monstruosa. Não acredito que o Carille nos levaria a essas dias semifinais.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Conseguiu ser igual ou até pior que os ratos da R$T.
Conseguiu em 2024 acabar com a temporada atual e com a próxima. O cara conseguiu elevar ao máximo a incompetência, inacreditável.
Acabou a farra né, seu sic!

