Gabriel Santoos
Essa b* de frase, enraizou dentro do clube, num nível tão absurdo que hoje a gente toma 4 para o maior rival e a galera aplaude e diz que tá tudo bem pq o importante é o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O que sobrou pra nós!
Em citação ao post:
'VIVEMOS DE CORINTHIANS E não DE TÍTULOS' Quem inventou isso os jogadores levaram a sério kkkkkkkkkkkkkkk
