Odilson Silva
Se continuar assim acho difícil um time que alguns dão sangue e outros não.
em Bate-Papo da Torcida > O vilão chama se Rodrigo Garro!
Em citação ao post:
É, tudo vai dar certo...foi uma mensagem forte e necessária na época...agora esse tudo certo já era, nem se enfiar 6x0 em todos jogos que restam no Brasileiro. 2025 título? Há, sonha...ganhar um campeonato de pontos corridos com esse trem de fracassados? Tsc