Pilo Romano
É, tudo vai dar certo...foi uma mensagem forte e necessária na época...agora esse tudo certo já era, nem se enfiar 6x0 em todos jogos que restam no Brasileiro. 2025 título? Há, sonha...ganhar um campeonato de pontos corridos com esse trem de fracassados? Tsc
em Bate-Papo da Torcida > O vilão chama se Rodrigo Garro!