Thc
Não sei se ele evoluiu por causa do Ramon, talvez o banco fez ele mudar a mentalidade, mas era evidente que era melhor que o Hugo (que não tem condições alguma de jogar no Corinthians com todo respeito)
Ele trabalhou duro, nem jogou o Paulista e recuperou
em Bate-Papo da Torcida > Por ironia do destino...
Em resposta ao tópico:
Nosso melhor defensor hoje, até pouco tempo atrás, era um dos jogadores mais criticados do elenco por ser fraco defensivamente. Agora, ataca e defende como se tivesse dois pulmões.
Evoluiu demais Biduzinho, que continue nessa crescente.

