Paulo Paixão
Até o momento não jogaremos nem a Copa do Brasil ano que vem, se manter assim dificilmente reforçaremos o time.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação e novo ataque para 2025
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo, imagina só um ataque com Memphis e Roger Guedes, rapaziada contratando mais um zagueiro e lateral esquerdo, esse time iria ser uma máquina imbatível..
Vamos aguardar, porque tem coisas boas chegando.
Vai Corinthians!