Arthur Marques
Arrisco que se ganhar do Vitória não cai mais, mas vou simular também
em Bate-Papo da Torcida > Simulação BR24 - Corinthians não cai mais!
Em resposta ao tópico:
Fiz uma simulação justa, de acordo com o que os times vem apresentando hoje.
Se não houver nenhuma surpresa, acredito que será isso.
