Cleder Maximo
Penso exatamente igual a você, ele está pensando na família, e ouvindo a esposa, não da para crítica-lo, e eu nem sou evangélico kkkk, mas acredito em Deus, muito!
O ideal seria ele renovar e evoluir em 2025, e sair para no mínimo em time médio, por tem bom dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Giovani atacante
Em resposta ao tópico:
Eu gosto muito do Giovani, fisicamente bom, sempre que entrou demonstrou algo. Mas olhando o perfil dele, eu já interpretei a situação.
Menino bom, da igreja, casado, recém teve filho.
Não estou dizendo quem tá certo ou errado, só dando mei palpite. Provavelmente a esposa já está na cabeça dele para irem para Europa, para criar a criança lá e etc. Acredito que ele vá, mesmo que seja para time menor.

