Db Levitti
Tu é tão delirante que se esse time praticamente rebaixado, como diz, ganha ficava a 2 pontos da gente no mesmo buraco... Esse jogo foi na pressão
em Bate-Papo da Torcida > Temporada de pesca se aproxima!
Em resposta ao tópico:
Hoje o campo estava cheio de bagre!
Graças a Deus ganhamos por que o time jogou mal demais contra um time que já está praticamente rebaixado.