Lucascris Queiroz
Fiz uma simulação dando vitória pra todos os que estão embaixo na tabela, tem muitos confrontos diretos a pontuação foi 45, tem jogos desse confronto que podem ser empate, patético mineiro tem três confronto com times debaixo da tabela, não vai chegar a 45
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se 45 pontos serão suficientes
Em resposta ao tópico:
Tudo muito embolado (4 pontos entre o 11º e o 18º). Mas hoje é dia de comemorar. VAI CORINTHIANS!