Fabio Santos
Não colocaria o garro para não orrer o risco de ficar sem um meia contra a porcada
em Bate-Papo da Torcida > Ramón seja inteligente e Coloque Garro e Carrillo!
Em resposta ao tópico:
Vamos dar mais qualidade nesse passe e repertório, tira Raniele e Bidon por favor, vamo circular essa bola!



