Gustavo Adriano
Eu traria um LD direito, e deixava o Fagner no banco pq tem contrato até final de 2005. Já o Romero, agradeço e TCHAU.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner e Romero devem continuar ano que vem?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, Boa 🌃
Hoje estou fazendo uma enquete sobre Fagner e Romero continuarem ano que vem no Corinthians e queria saber a opinião de vocês:RENOVA OU NÃO RENOVA?
MINHA OPINIÃO: NÃO RENOVA