Odair Sanchez
Gostei do time, só trocaria o Garro ou Coronado pelo Alex Santana e traria o Carrilo mais pra frente, ao lado do meia armador. Acredito que o Carrilo não rende tão bem de volante, e o time ficaria mais equilibrado.
em Bate-Papo da Torcida > Formação ideal pra hoje? !? !