Moe Szyslak
Pois é, ainda só depende da gente
em Bate-Papo da Torcida > O fator 'casa' para o Cuiabá não existe
Em citação ao post:
Vencendo subimos.pra 15 colocação.olha como ganhar duas muda tudo.se ganha das imunda então nem cai mais só que esses ameba não dão sangue dão raça pra isso








