Luiz Camargo
Vencendo subimos.pra 15 colocação.olha como ganhar duas muda tudo.se ganha das imunda então nem cai mais só que esses ameba não dão sangue dão raça pra isso
em Bate-Papo da Torcida > O fator 'casa' para o Cuiabá não existe
Em resposta ao tópico:
Não ganharam nem metade dos pontos em casa.
Corinthians independente da escalação, precisa ter postura pra vencer.
A hora de vencer é ultrapassar 3 adversários é agora










